top of page

Daniel Mastral Encontrado Morto


Daniel Mastral
Daniel Mastral

O escritor Daniel Mastral, de 57 anos, foi encontrado morto na Aldeia da Serra, em Barueri, na Grande São Paulo, na noite de domingo (4/8). O corpo foi achado em uma área de mata, apresentando um ferimento na cabeça.

Daniel Mastral, cujo nome verdadeiro é Marcelo Agostinho Ferreira, ganhou notoriedade pelo livro "Filho do Fogo", uma trilogia que relata suas experiências. Ele era presença constante em podcasts e se autodenominava um ex-satanista. Seu canal no YouTube, seguido por mais de 780 mil inscritos, abordava temas religiosos e testemunhos pessoais.

Em uma entrevista concedida em fevereiro deste ano, Mastral revelou que deixou o satanismo após ser instruído a realizar um sacrifício humano. Ele afirmou que não possuía a frieza nem a coragem para completar tal ato, que supostamente aumentaria seu poder e posição na hierarquia da seita.

No âmbito pessoal, Mastral enfrentou tragédias. Em 2021, sua esposa, a médica e escritora Isabela Mastral, faleceu aos 52 anos devido a um infarto agudo do miocárdio. Três anos antes, em dezembro de 2018, seu filho de 15 anos, que sofria de depressão, cometeu suicídio. Recentemente, Mastral havia se tornado pai novamente com sua atual esposa.

De acordo com a Polícia Civil, moradores da região relataram ter ouvido um "estampido". A Guarda Municipal de Barueri preservou a cena, e o caso foi registrado como suicídio.

Comments


bottom of page